Skip to Main Content

 

Formação em Infoliteracia Guias de Apoio Website da Biblioteca

 

Notícias da Infoliteracia

É finalista de Mestrado? Então saiba como bem elaborar a sua Dissertação em Engenharia

by Marta Mota on 2024-02-06T11:16:09+00:00 in Explore informação especializada em Engenharia, Organize e cite as fontes de um modo eficiente, Pesquise informação de qualidade | 0 Comments

 

No próximo dia 6 de março terá início a 2ª edição do curso de formação livre da Biblioteca "Como Elaborar uma Dissertação de Mestrado em Engenharia (CEDME)", que se estenderá até 10 de abril de 2024.

Este curso online visa fornecer aos estudantes finalistas competências essenciais para o desenvolvimento de uma Dissertação de Mestrado de qualidade. Abrange por isso a fase inicial do planeamento do trabalho, a pesquisa da informação e a estruturação do documento, promovendo o uso ético das fontes.

Disponibilizado na plataforma Moodle da U.Porto, é um curso gratuito oferecido em língua portuguesa. Faça já a sua candidatura via web no SIGARRA  (até dia 8 de fevereiro) e prepare-se para o desafio de elaborar uma Dissertação de Mestrado em Engenharia de Excelência!

 

Mais informações: página da formação no Sigarra ou Serviço de Infoliteracia: infoliteracia@fe.up.pt.

 

 

 

 


 Add a Comment

0 Comments.

  Subscribe



Enter your e-mail address to receive notifications of new posts by e-mail.


  Archive



  Follow Us



  Facebook
  Return to Blog
This post is closed for further discussion.

title
Loading...
Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://biblioteca.fe.up.pt.